quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Tratamentos para os cabelos !



Como vocês devem ter visto no instagran ( Pra quem não me segue ainda vai la @juhdantasmakeup) eu peguei uns produtos da Eudora pra testar ! a coleção reconstrói fios da Eudora Siage.... Bom eu já uso o shampoo e o condicionador... E digo muito bem dito são perfeitos, 
eu estou amando ! Pois deixa o meu cabelo bem molinho com cheiro maravilhoso e um brilho incrível! eu recomendo essa linha siage pra quem já tem o cabelo danificado pela chapinha tintura,Ou pela progressiva...Porque ele regenera de uma forma rápida os seus lindos fios deixando um ar de cabelo saudável e lindo vou fazer um antes e depois do tratamento com a mascará. So pra vocês conhecerem um a um vou fazer um vídeo rápido ! 





Quem quiser comprar os batons e mais coisas lindas que tem no site e só clicar aqui >>>> http://www.tractashop.com.br/



0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!