quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Quarto quase pronto /Desabafo de uma blogueira iniciante.

Gatas , vocês vem me companhando desde o começo dessa reforma rápida do meu quarto... Ta tudo muito corrido mas a maioria das coisas já foi embora, o papel de parede ja foi colocado... e modéstia a parte ficou LINDO eu amei e tá bem a minha cara... Acho que quando minha mãe voltar de viagem irei com ela comprar mais algumas coisas que estão faltando. Mas enquanto está tudo sendo montado ! Amanhã deve chegar a penteadeira <3 mal vejo a hora de poder entrar no meu quarto "novo" . Desde que eu me descobri , assim como profissional venho lutando pra ter o meu cantinho pra poder gravar meus vídeos com a luz legal a câmera boa... Pelo menos o cantinho eu tenho agora mas a câmera . Pra quem quer saber com qual eu gravo os vídeos e a Sony DCR-SX43 com zoom de 60X (que eu peguei do meu pai ! hehehehehe ). Ela e uma ótima câmera mas não me ajuda muito em outras questões. estou lutando para comprar uma câmera com qualidade superior mas ainda não consigo por falta de capital e por falta de parcerias.. Sei que o blog e novo e tem mais acessos do que assinantes e isso não e legal pois dificulta um pouco meu trabalho. Mas amo muito o blog pra desistir e tenho muitas experiencias pra compartilhar com vocês.
Mas o que posso fazer e lutar e trabalhar muito pra que ele cresça do jeito que eu sonho, Como essa reforma ta atrapalhando um pouco o blog e parece que essa semana vai termina,Já já voltará tudo ao normal com os tutoriais e as outras matérias que eu tenho guardadinhas pra vocês ! 


Beeeeeijos no coração ! <3 


0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!