segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Paletas e...Heroíne !


Ainda vai vir vídeo contanto tudo isso ok meninas ?! 


Meninas estou super empolgada !!! Pois o meu PAItocinador kkkkk do blog me deu uma paleta linda da Too Faced chocolate bar ! eu amei essa paleta quando vi a querida Bruna Malheiros fazendo uma make linda com ela ! quem quiser ver deixo o link aqui mas a foto da paleta ! 




>>>>> Aperte aqui https://www.youtube.com/watch?v=WqES3t0JVGU

a Chocolate bar só chega dia 15 ! 

Maaaaas porem contudo está chegando outra paleta ! sim,esta sim!!! a Smoky Studio 1 da sephora que eu mal posso esperar pra chegar também !
Agora mudando de paleta pra Batom !. Qual o batom da M.A.C mas desejado no momento ?! VAMOS ME FALEM !!!! 
se você falou Heroíne ACERTO É ELE SIM . Olhem a mais de 3 meses que eu ando a procura desse batom por simplesmente estar apaixonada por ele ( meu namorado que não veja isso hehehehe te amo amor ) Ele deve chegar junto com a Smoky Studio 1 pois comprei um no dia seguindo o outro... Porque eu não poderia perder assim que entrou pra estoque no site da sephora eu corri pra comprar logo porque tinha certeza que acabaria no outro dia ...Como acabou...Kkkkkkkkkkk 







0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!