domingo, 28 de setembro de 2014

Esmalte Bafoo !!!!!!

Gatinhas da minha vida. Vocês não vão acreditar dessa maravilha de esmalte que comprei essa semana.... E simplesmente DIVO , Já amei ele pela cor né , Esse azul meio marinho puxado pro royal divino , Rezei pra chegar a sexta e eu pintar ele logo pois já não me aguentava olhando pra cor mais linda de esmalte que já vi esse sera o meu favorito apesar de que tenho mas 3 esmaltes pra testar depois disse que pra mim está completamente aprovadíssimo 

Vale salientar que achei esse esmalte lido da revlon em uma farmácia !!!!! a cor e 460 MYSTÉRIOUS . Eu assim que ví fiquei maluca e não foi caro. se eu não me engano foi 12,00 por ai... Mas nao chega a ser mais de 20 reais.


Beeeeijos gatas... espero que amem esse esmalte assim como eu amo o meu !!!!  

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!