quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Batom Rosa Glamour Eudora

Bem gatinhas o que eu posso falar desse batom DIVO que eu estou amando ! ?

Bom a cobertura dele e ótima e a durabilidade também ! Vamos combinar que batom como esse a gente não encontra por ai né ? o mais incrível e que ele realmente atende bem as minhas expectativas...A aplicação e bem macia e a bala tem um detalhe excepcional , Todo mundo sabe que eu sou louca pelos produtos da Eudora. Não por ser revendedora que eu estou falando isso , Mas foi porque eles me deixaram encantada desde a primeira vez que me deparei com um dos produtos que até hoje eu sou freguesa .Vocês também sabem que sou louca por batons então minhas marcas se resumem em somente 4 
  • Eudora
  • Tracta
  • M.A.C
  • Quem Disse Berenice 
 essas 4 marcas são as mais perfeitas do mundo pra mim ! e eu não troco elas por nada 

O site das 4 lojas eu vou deixar aqui 
 

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!