sábado, 27 de setembro de 2014

Indignada

Sei que o que eu vou falar hoje gatinhas, não tem nada a ver com maquiagem mas sim um desabafo. A pessoa chega em casa cansada após um dia estressante em que você teve que usar bastante energia por estar de 05:30 da manhã até as 19:00 em pé pra estudar e ainda ter que aguentar vizinho na janela
conversando até duas da manhã no telefone !? Pelo amor de Deus a pessoa devia se mancar que mora em um prédio aonde muitas pessoas acordam cedo pra no outro dia Ta indo trabalhar ou estudar. Estou falando isso não é querendo ser grossa não , longe de mim fazer assim até porque não sou desse tipo de pessoa que fica enchendo o saco do vizinho não. Mas acho que na atualidade merecemos mais respeito . Poxa quer conversar beleza conversa , mas não na janela meu querido principalmente de um prédio aonde tem várias pessoas que podem estar escutando a sua conversa de tanto que você fala alto.






0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!