sábado, 6 de setembro de 2014

Batom Elke

Gatinhas ! novidade !!!! 
La estava eu de boa no carrefour fazendo compra aqui perto e um batom em especial me chamou atenção pela cor... E um rosa meio queimado porem meio cremoso, Então cuidado as novas em make quando for usar pra não melar toda a cara e ficar com a boca toda "cagada"
Bom a cor e linda e a embalagem do batom também. a bala e bem desenhada e com designer interessante por seu cheirinho bom. a cor ficou ótima em mim que sou bem branquinha.O nome do batom e Camaleão.  
A imagem tá meio borrada por causa da câmera mas ta valendo ! 




Gatinhas só avisando que os tutoriais vão demorar um pouco porque as luzes do camarim ainda nao foram colocadas assim como o espelho e o vidro... Mas nao se preocupem que vou me virando.A TAG que eu ia gravar pra vocês nao ficou legal mas assim que possivel será gravada 

Beeeeijos ;*

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!