quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Depilação = Foliculite ! / eu tenho a solução

Gatinhas da minha vida... vocês sabem o que é FOLICULITE ?! 





Pois bem meninas... A foliculite é a inflamação de um ou mais folículos capilares. Pode ocorrer em qualquer lugar da pele.

A foliculite inicia-se quando os folículos capilares são bloqueados ou danificados ao fazer a barba ou pelo atrito com a roupa ( Em outros casos ela se dá após a depilação com cera quente em lugares que tem a pele mais fina.Como buço e axila no caso das mulheres e na barba ou couro cabeludo no caso dos homens) . Na maioria dos casos de foliculite, os folículos danificados são infectados com a bactéria Staphylococcus
(estafilococo).

Bom nesse caso da foliculite eu já tive umas vezes quando por imbecibilidade (palavrinha nova heeee \o/ kkkk) minha eu ia fazer minha sobrancelha na cera quente... Gente vocês não tem ideia do que isso pode causar na nossa pele,não só na primeira camada mas nas outras duas a epiderme e a hipoderme. 

Depois desses meus casos tanto na sobrancelha como no buço principalmente,eu aderi duas coisas. Fazer a sobrancelha na pinça... (fica mil vezes melhor e mais bonita... )
e no buço eu uso um creme especialmente pra depilar aquela área que se chama Depi Roll



Ele tem VÁRIAS versões  tanto feminino como masculino .É eu to falando por experiencia própria eles são divinos !!! tiram tudo e ainda deixam a pele hidratada ! Agora me pergunte = Juh qual e o melhor de tudo isso ?! 

Filha o preço e ótimo não passa de 30 reais e  outra melhor ainda ! pode ser encontrado em qualquer farmácia ou supermercado !!!!!!!!!!!!!!


Gatinhas espero ter ajudado pois muita gente vem me pedindo matéria de pele e doenças então essa e só uma delas que eu vou postar aqui !!!! Fiquem com deus e amores eu to morrendo de saudades de gravar mais ainda não e possível ! assim que for vou logo gravar vários vídeos!!!!!! 

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!