quinta-feira, 18 de setembro de 2014

A magia do contorno !

Gatas ! Eu tenho uma grande mágica pra fazer ! Kkkkkkk e simples... Compre uma paleta de corretivos, Eu comprei no mercado livre aonde tem uma variedade enorme de preços e os produto eu dou plena garantia!!!!

Quem não tem o site e só clicar aqui www.mercadolivre.com.br

Senta na frente do pc e assiste esse tutorial ! Vai vai corre pega pipoca que eu espero.... Pra quem não sabe fazer a pele com corretivo esse e um vídeo super ótimo ! E não esquecendo que a maioria dos produtos você pode encontrar no site da Debbyshop e só clicar ali em cima no blog que você já vai direto pro site !


Beeeeeijos gatas aproveitem as dicas próxima semana tem tutorial de make bem dramática preta com roxo !!!!   

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!