terça-feira, 24 de março de 2015

TAG : De tudo um pouco.

Meus amores !! me desculpem sei que dei uma paradinha nos tutoriais mas prometo voltar em breve. 

Hoje a gente vem com mais uma TEG que e De Tudo Um Pouco. 

essa TAG quem criou foi a linda Sophia Puig Carvalho.do blog canaldasophia 





pra voce que quer fazer a teg no seu blog 



. Responder as perguntas da tag.
. Indicar a partir de 5 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
. Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas).
.  Por o link de quem te indicou a tag.


1) Qual seu estilo musical preferido?

R: Gente eu acho isso um pouco relativo, tipo , eu gosto de todos os tipos de musica sabe ?! e bem complicado falar... mas sem musica nos momentos de aperreio eu não vivo.

2)Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?

R Bom como fico na faculdade direto , e sempre vou pro laboratório.... Fico mais no básico mesmo calça jeans tênis e uma blusa polo.... ( a maioria das vezes e farda da faculdade )

 3) Qual dos seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor:

R: É o amora da colorama.

 4) Short ou saia?

R: Gente, eu vou mais de short. sempre que tenho a opção de usar , e mais no final de semana, Não sou muito a fim de saia pois minhas pernas são um pouco grossas demais.

 5) Cabelo liso ou cacheado?

R: Haaaa essa resposta... todos veem nos vídeos.. hahahaha... LISO claro mas com CACHOS nas pontas... meu tipo de cabelo preferido esse.

 6) Salto ou sapatilha?

R: Bom. Como falei na Tag anterior... cada um na sua ocasião... :D

 7) Brigadeiro ou sorvete?

R: Raaaaaaa a LOUCA DO BRIGADEIRO ! a pessoa mais viciada em chocolate do mundo sou eu ! 

  8) Doce ou salgado?

R: pela resposta anterior ta mais que claro né gente... kkkk DOCE , DOCE ,DOCE A VIDA E UM DOCE DE ME MEL

 9) Como você define seu estilo?

R: Bom, o meu estilo e ser de bem com a vida, Com as pessoas que eu gosto perto de mim.Apenas o que eu sempre quero são pessoas que se sentem bem perto de mim e que sejam felizes e me deixando bem 

 10) Você é do tipo mulher consumista ou só compra o básico?

R: Eu acho que na fila pra ser consumista eu passei umas 100000 vezes... kkkkkkkkkkkk. Gente a unica coisa que me deixa maluca pra comprar e maquiagem ! eu amooooooo sou viciada.. além de ser maquiadora e fazer tutoriais aqui , minhas cunhadas falam que o que eu tenho de maquiagem da pra fazer o rosto de muita gente por ai kkkkk 

 11) Você se considera vaidosa?

R: A pessoa acorda as 05:30 da manhã pra se maquiar... Quando vai sair de casa começa a se arrumar 3 horas antes ... Nunca sai de casa sem passar o lindo "reboco" na cara... e muito raro me encontrarem sem maquiagem na rua.




  As minhas indicadas pra teg foram os seguintes blogs 

  1.  May Virtuosa http://www.mayvirtuosa.blogspot.com.br/
  2. Luana Midorie http://byluanamidorie.blogspot.com.br/
  3. Ei Milka https://eimilka.wordpress.com/
  4. Blog da Poli https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Poli/1388793324746041
  5. Por ai http://cacasil.blogspot.com.br/

Um beeeeeijos enorme para as 5 blogueiras que eu indiqueiii 

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!