sábado, 14 de março de 2015

Pele de Porcelana !

Meninas , hoje eu vim falar aqui de um assunto , Que quase não falo por aqui. A nossa pele . Que e a base da nossa make linda e perfeita. sem uma pele bonita não ha maquiagem que fique bonita. Pode até esconder... Mas perfeita não fica né ?! 


Então o que eu mais indico e gosto de usar no meu rosto são as argilas... Depois de uma grande limpeza facial ( que eu estava mesmo precisando , pois na época adolescente cheia de espinha era apelido pra mim hehe) 

Eu gosto sempre de usar a verde... Que é própria para pele oleosas... vou deixar a lista do resto das argilas e o que elas fazem em casa tipo de rosto.... 




  • AMARELA  –  Tem efeitos desintoxicantes, adstringentes e desinfiltrantes. Possui alta concentração de silício, oligoelementos e alumínio, ativa a circulação, tem efeito tensor, contribui para o equilíbrio e hidratação do gel celular.
  • BRANCA - também tem boa concentração de oligoelementos, silício e alumínio, por isso seu efeito é revitalizador. Descongestiona e oxigena as áreas congestionadas, regula a queratina e também promove esfoliação suave.
  • CINZA – também possui oligoelementos, silício e alumínio em profusão e seus efeitos são antiinflamatórios e cicatrizantes;
  • MARROM – é considerada rara devido às grandes concentrações de titânio, silício, alumínio e oligoelementos. Ativa a circulação, tem efeito equilibrador e revitalizante.
  • PRETA – também é rara, ativa a circulação, é adstringente e renova as células. Seus efeitos são cicatrizantes, antiinflamatórios, tensor e desintoxicante.
  • VERDE – é esfoliante suave, desintoxica e regula a produção das glândulas sebáceas. É adstringente e desintoxicante.
  • VERMELHA  – Rica em oligoelementos, silício e ferro. É recomendada para peles sensíveis, pois regula a microcirculação cutânea, é avermelhada e seu efeito é regulador e tensor.


Se quiserem eu posso fazer um vídeo mostrando como se prepara o passo a passo da preparação da mascara... 

Para mais informações e so acessar esse site >>> Argilas

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!