quarta-feira, 11 de março de 2015

Resenha sobre o mousse de pele da Boticário

Meninas , hoje eu vim pra falar de um produto que simplismente eu estou amando. O active mousse limpeza facial da boticário me deixou de queixo caído. 

Alem dele ser super fácil de se usar.. a embalagem dele eu achei bem feita , acabamento super TOP .




Ele serve pra todos os tipos de pele.. E eu sou a prova viva , pois nao são todos os produtos que ficam legais na minha. 

depois que você aplica a espuminha e lava. A pele parece que é outra completamente diferente... fica macia... com sessação de limpa sabe. ?! então eu super aprovo o problema e que não recebi o kit completo... Pois esse veio na minha Glambox Sou doida pelo kit todo então quem quiser mandar de presente aceito ! e so mandar um e-mail pra


 juhdantasmakeup@gmail.com 

Limpa e remove impurezas do dia a dia
fórmula poderosa do Active Mousse de Limpeza Purificante proporciona uma limpeza sem igual à pele do seu rosto, removendo impurezas e resíduos de maquiagem e outros produtos de beleza. 

Pele macia e refrescada
Além de uma limpeza profunda, sua pele vai ficar macia e com aquela gostosa sensação refrescante, prontinha para começar os cuidados diários. 

Para todos os tipos de pele
Se sua pele é mista, oleosa ou seca, não importa. O Active Mousse de Limpeza é indicado para todos os tipos de pele e oferece uma limpeza refrescante, do jeito que você precisa.

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!