segunda-feira, 16 de março de 2015

Meus 7 perfumes favoritos e um hidratante

Gatxenhas ! vocês lembram que sempre falo dos produtos da Eudora ?! Seja um cc cream ou um rimel ... Mas sempre to falando... 

Então hoje no meu vídeo de perfumes e hidratantes favoritos vocês só vão ver Eudora !!!!!! Pois e a minha paixão pela marca não e só pelos produtos de cosméticos não.... Os perfumes também são dignos de um post inteirinho deles aqui ! só um perfume que eu vou mostrar no vídeo não e da linha.... Mas o resto!! Tenho certeza que vão amar !









Lembrando que os produtos você pode adquirir sendo representante ou em alguma loja por perto na sua cidade ! e só entrar nesse site aqui >> Eudora Que você pode pesquisar aonde fica a loja ou a representante mais perto de você ! :)



















0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!