sábado, 14 de março de 2015

Final De Império

Bom meninas como todas vimos, o nosso querido comendador nos deixou de vez... Apesar de sua pequena aparição na foto da família no aniversário da empresa , Que pra mim como noveleira assumida e blogueira vim falar... 


QUE FINAL CHATO FOI ESSE PELO AMOR DE DEUS !!!!! 

De todas as novelas Agnaldo Silva, O final dessa foi o que eu menos gostei. Ficaram algumas mortes sem sentido e pessoas que deveriam morrer apenas foram pagar o seu erro grave com a prisão. Pra mim e tenho certeza que para todos os expectadores e fãs do nosso querido comendador..Ele merecia ficar vivo e ao lado da mulher que amava Maria Ísis ( creio que eu e o Brasil todo estávamos torcendo pra esse final acontecer). A outra cena que mais me emocionou foi João Lucas escalando o Monte Roraima para homenagear o pai , é e claro as 4 mulheres da vida do comendador jogando suas cinzas no lugar aonde " ele nasceu quando pôs os pés la " e eu queria agradecer ao nosso amado Alexandre Nero. parabéns pelo seu papel ! amei você como o "zoiudo"Baltazar  em Fina Estampa... e a minha paixão duplicou com José Alfredo. Você sem duvida vai ficar no hall dos personagens para a eternidade


Maria marta caiu em si quando notou a confusão que fez na cabeça do filho para odiar o próprio pai  o que causou ao crime mais hediondo do mundo. O filho matar o pai, Mas pelo que dá a entender no final da novela... como vocês podem ver essa cena... parece que ele se arrependeu.. Pois vive relembrando a noite em que. o nosso querido Abominável Homem De Preto nos deixou. 

Sem contar as loucuras no meio da novela. Todo mundo comentando a "plastica" da Cora pra ficar jovem de novo... A coitada morreu do jeito que veio ao mundo intocada . Outro ponto meio maluco foi que vi na revista TITITI que Cora irai voltar como grande vilã... GENTE COMO A MULHER IA VOLTAR SE ELA TAVA MORTA PELO AMOR DE DEUS !!!!!!! 


Maurílio foi muito burro em tentar acertar o nosso amado na fabrica do Pinguim sabendo que Josué estava la pra proteger mesmo que por pouco tempo

Um final que eu amei foi o de Cristina...Gente( Leandra Leal) fez esse papel com muito amor e alma... ta de parabéns tanto pelo desenrolar da personagem como o final lindo com Vicente (Rafael Cardoso) A  reviravolta no casamento de Vicente e  Maria Clara ( Andreia Horta ) deixou todos de queixo caído até o comendador na hora de levar a filha para o altar.. 

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!