quinta-feira, 19 de março de 2015

TAG 20 perguntas aleatórias

Olá minhas gatxenhas! Vim hoje com mais uma TEG pra vocês. ela se chama 20 perguntinhas aleatórias. Quem criou essa teg foi a Duda Silva do blog Atrás da penteadeira link do blog aqui >> Atras da penteadeira












Perguntas:

1: O que você nunca esquece ao sair de casa ?
R: Meu celular.
2:  Qual marca favorita de maquiagem ?
R: tem várias sephora mac make up forverer
3: Qual sua flor favorita?
R: rosa vermelha
4: Uma loja de roupa favorita?
R: C&A 
5: Qual seu  perfume favorito?
R: Eudora
6:  Prefere saltos ou rasteiras?
R: Os dois mais cada um na sua ocasião
7: Você se irrita muito fácil?
R: Depende do que aconteceu.
8: Você rói suas divas  unhas?
R: roia hoje mais nao 
9: Já chegou perto da morte?
R: Não acho que não
10: Onde você estava a 3 dias a trás?
R: Na faculdade 
11: Você esta apaixonada?
R: Não. mas isso e sempre um mistério
12: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
R: Ontem 
13: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
R: Psicopata Americano 
14: O que você esta vestindo agora?
R: Calça jeans e a minha camisa da #Ehtudovaca
15: Última comida que você comeu?
R: Lasanha de Frango 
16: Qual seu animal favorito?
R: Cachorro 
17: Quais seria as férias dos seus sonhos?
R: Um mês em NY com tudo que tenho direito 
18: Quais seus planos pra hoje a noite?
R: Fazer matéria e editar essa teg 
19: O que você está ouvindo agora?
R: Love me like you do 
20: Qual seu livro favorito?
R: Um pedido as estrelas 

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!