domingo, 29 de março de 2015

o Shampoo mais falado pelas blogueiras

Gaatas, hoje eu vim falar do shampoo e condicionador, da Pantene Expert Collection Advanced Keratin Repair , que assim está conquistando e já conquistou quase todas as blogueiras que eu sigo os canais e olho as resenhas. De tão curiosa eu resolvi experimentar, e por um milagre, a Glambox do mês de março veio o sache deles com um plus size de selador de cutículas e um tratamento fortificante , e por mais milagre ainda o meu shampoo que usei por muito tempo da tresemmé tinha acaba do.

Depois que usei o sache eu simplesmente corri para o loja mais próxima e comprei, siiiim eu comprei siiiim , sabe porque ?! Por que ele é simplesmente divino ! o cheiro ,textura, deixa o cabelo bem limpo ( que pra mim o que importa e um cabelo bem limpo ) . ele realmente cumpre o que promete na embalagem. 



Recomendo bastante pra quem me pergunta ! 

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!