sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Tutorial de hoje . Maquiagem da rainha má once upon a time a querida Regina

Gatinhas me desculpem pelo atraso com essa maquiagem mas e porque o meu computador nao estava colaborando muito com minha vida ! Como vocês sabem tive um problema com ele e está no concerto de novo... mas provavelmente estarei com ele essa semana... Emfim eu trouxe pra voces essa make linda poderosa da regina a rainha ma de Oce Upon A Time eu escolhi essa maquiagem por votação no meu instagran quem quiser seguir está a disposição !!!! e so ir la @juhDantasMakeup e pela pagina no face ela foi a que mais as pessoas escolheram e vieram falar comigo... Então está aqui uma foto da maquiagem e a baixo o vídeo que vocês tanto pediram 

essa maquiagem e bem diva né ? 

Me diverti muito fazendo esse tutorial kkkkkk querem saber o porque ?! Eu tentei gravar umas duas vezes e meu irmão entrou no quarto... a segunda eu me atrapalhei pense na rizada que eu dei aqui só dentro do quarto ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lista dos materiais usados 

  1. Base MAC estudio fix NW 20 
  2. Pó da daylus capuccino
  3. Lapes iluminador do spar da sobrancelha 
  4. Fixador de sombras da MAC
  5. Delineador da MAC 
  6. Pinceis da Macrilan 
  7. Palette da Sephora 
  8. Lipgloss da MAC (Drive By Love) 
  9. Micropore
  10. Rimel da maybelline one by one e the colossal 






0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!