quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Sobrancelha perfeita

Gatinhas, pergunta que não quer calar , a moda agora e preencher a sobrancelha e deixar ela linda e marcada não e mesmo !? Eu nunca fui muito de preencher as minhas,Só que de um tempo pra cá comecei a eu comecei a preencher e deixar ela linda, Meninas eu notei bastante a diferença ela fica perfeitamente linda ! O lugar que eu faço a sobrancelha aqui em recife que eu sempre indico e o salão shine que fica aqui em Boa Viagem o endereço e. R. Cel. Benedito Chaves, S/N - Boa Viagem, Recife
 O número (81) 3465-4481  ele fica logo de esquina com a avenida Conselheiro  Aguiar 
Vocês pedem  pra marcar a sobrancelha com ISABEL. Ela faz sobrancelha definitiva preenchimento com rena pra sobrancelha ficar igualzinha. Pra quem tem alergia a cera só avisando que ela faz na pinça o que e muito melhor pois tem pessoas que fazem na cera e a pele fica inchada cheia de caroços  o que e bem desagradável.
Pra mim ela é a melhor designer de sobrancelha do mundo , E de extrema confiança 



Aqui na página no facebook vocês vão poder ver direitinho , Recentemente ele passou por uma reforma e está completamente lindo 

Espero que tenham gostado da dica gatinhas beijos amo vocês ;*

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!