sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Make Neutra palette Naked I inspirada na Kendall Jenner

Gatas do meu coração,Hoje eu vim mostrar a vocês uma make linda inspirada na kendall Jenner a fofinha colocou no seu insta uma make super diva ! Como claro não tenho especialmente todos os produtos vou adaptando e deixando ela do meu jeitinho. Essa make e super fácil de fazer, Apesar de ser um olho bem trabalhado,Então eu vou deixar esse tutorial lindo com vocês....Esse olhão também vai servir como uma maquiagem linda pra se usar agora no inverno..Que em alguns lugares do País ta muito frio então a aposta nesse inverno é olho neuro e bocão tudo para destacar ainda mais a beleza dos nossos lábios ;* 
Fiz com muito carinho espero que gostem ! 
essa foto abaixo e a inspiração de hoje...<3


Me inspirei nessa maquiagem ! linda perfeita sofisticada e um bocão divo 

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!