terça-feira, 26 de agosto de 2014

Reforma !

Gatinhas da minha vida!Vocês não vão acreditar na maravilha que aconteceu comigo. Meu quarto estava precisando de uma reforma urgente...Pois com o blog e a faculdade o pobre do meu cantinho ficou sem espaço pra quase nada :( Pra vocês terem uma noção as minhas caixas de maquiagem estão em cima da minha impressora, Pois e a coisa não tava muito bem pro meu paraíso particular...Ai que vem a coisa boa,A minha linda mãezinha disse que  vai reformar meu quarto deixando um espaço lindo pra eu estudar e fazer os vídeos que vocês tanto pedem ! Só que isso vai impossibilitar de fazer os tutoriais enquanto ainda não está tudo pronto. Porque eu vou ter o meu tão sonhado espelho de camarim com aquelas luzes lindas !!!! *..............*
Então eu peço a colaboração de vocês ! para que esse meu sonho vire realidade. Vou deixar vocês a par de tudo que vai acontecer aqui no meu paraíso <3

Beeeijos gatinhas amo vocês 

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!