quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Maquiagem do meu Dia-a-Dia. Faculdade

Gatinhas lindas da minha vida!. Hoje eu vim mostras a vocês um pouco do meu dia-a-dia.Durante a semana como na segunda e muito puxado , Pois eu pego de 07:30 as 17:40 da tarde .Eu resolvi gravar em uma terça que e mais calma a minha vida..Kkkkk a maquiagem que eu faço tem delineado  é e mais incrementada até porque dependendo do dia eu saio depois da aula sempre pra resolver alguma coisa. Nessa maquiagem eu vou dando algumas dicas para uma amiga minha de faculdade, que por motivos de crença não usa muita maquiagem. Então enquanto eu faço a minha vou dando algumas dicas.
Amores espero que vocês curtam o vídeo e sigam o blog, Pois faço eles com muito carinho pra vocês ! 

 aproveitem ! 







vou deixar aqui em baixo a lista de coisas que eu usei para a make de hoje!


  1. BB cream da Maybelline na cor clara 
  2. pó compacto da dayllus na cor bege
  3. Corretivo da MAC
  4. Palette de sombras da Eudora
  5. Delineador da MAC 
  6. Pincel Chanfrado MAC 266 
  7. Lapis bege do spa das sobrancelhas
  8. Blush trio da Quem disse Berenice  
  9. batom liquido matte na cor nude chique da Eudora 
  10. Rimel da maybelline one by one e the colossal
  11. contorno da MAC heroine
  12. Ilumindor da MAC skin finish
  13. Pincel duo fiber de base da Eudora.

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!