quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Glambox Mês de Agosto !

Gatinhas da minha vida , A Glambox esse mês me enviou um produto que eu estava louca pra testar ! Uma ampola de tratamento da AMEND que serve para cabelos tingidos e com química ! Vou fazer uma junção dele com um outro creme da AMEND que eu também tenho pra Hidratar... É vamos ver o resultado daqui a pouco hehehehehe.
Pra você que nao conhece a glambox dá uma olhadinha no site e faz a sua assinatura ! 

www.glambox.com.br


Amend ampola Nutrição e força.
Possui extrato de tamarindo que atua como potente antioxidante retardando o envelhecimento e protegendo a cor por muito mais tempo.Os cabelos ficam nutridos,fortalecidos e recuperados dos danos causados pelos processos químicos. O bom e que ele age rapidinho em apenas um minuto !!!!!




0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!