quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Look do dia gatinhas

Gatinhas da minha vida, me desculpem estou sem computador. Infelizmente o meu deu um problema ,Mas já estamos corrigindo isto, Pra não deixar vocês sem as novidades aqui do blog,Estou fazendo tudo pelo meu iPad. Ta vendo o que eu não faço por vocês !!! Estou correndo pois minhas aulas na faculdade começam semana que vem E as do curso de maquiagem na embeleze também....Mas não se preocupem que eu vou manter o blog com todo o orgulho 




 Vou deixar a lista aqui em baixo de tudo o que eu usei no rosto pra maquiagem  e logo depois as marcas que eu usei nas roupas beeeeeijos 

Lista de coisas que usei pra maquiagem 


  1. Base MAC estúdio fix NW20 
  2. Pó da Eudora Soul (bege claro )
  3. Rímel da maybelline (the colossal e one by one ) 
  4. Fixador de sombras da MAC 
  5. Delineador em gel (blaktrac) MAC 
  6. Lápis de olho preto (payot)
  7. Lápis contorno de sobrancelha (spa da sobrancelha )
  8. Lápis iluminador (spa da sobrancelha ) 
  9. Iluminador da MAC ( mineralize skinfinish soft and gentle ) 
  10. Contorno Heroine MAC 
  11. Batom coleção blogs da tracta +NiinaSecrets 

Roupas , Sapatos e Acessórios 

  1. Sapato da linda liz nova coleção 
  2. Calça de malha da strook
  3. Acessórios belle bijou e morana ( o pingente que eu estou usando e um elefantinho ) 
  4. Camisa da mister Kitt ( a loja se cocaliza dentro do hiper ao lado do shopping center recife )

Beeeeeijos minhas gatinhas até o próximo tutorial 

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!