sábado, 1 de agosto de 2015

Nova Faculdade.

Meninas. hoje eu vim aqui um pouco mais cedo, falar sobre a faculdade. e as especulações que estão ao meu redor. Vieram me falar "Mas juh outra faculdade ?!". Sim outra faculdade. 

Pra quem não sabe. eu já tentei fazer 3 faculdades. Psicologia, Designer de interiores e Estética e Cosmética. So que, infelizmente eu não consegui completar nenhuma. O máximo que cheguei foi em Psicologia até o 3 período. Porem quando chegou em uma parte que eu não entendia nada, e não entrava mais nada na minha cabeça desisti.


Quando me mudei aqui pra Natal eu esperei um tempo das férias passar e comecei a fazer uma pesquisa, sobre cursos que nao envolvesse tanta química e tanta física. Pra quem me conhece, sabe que, esses são meus pontos fracos. 

Emfim. Ontem dia 31/07 quem viu no meu Snapchat (juhdantasdef) fui fazer a prova na Estácio para o curso de Publicidade e Propaganda. Um curso que vai me ajudar tanto profissionalmente. Por conta do Blog como também envolve coisas que adoro fazer, como Edição fotografia. entre outras coisas. :) 

Bom esse foi o meu post de hoje, espero que tenha esclarecido pra vocês um pouco da minha história sobre as faculdades e assim a gente se conhecer mais 


Um beijo

Juh Dantas 

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!