quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dia dos papis soberanoooos

Meeeus amores ! vim aqui pra dar uma dica pra vocês de maquiagem pra usar no dia dos pais. Siiiim, Tanto a soberana pode usar como a mini soberana também ! kkkkkkk

Eu estou em uma vaibe de maquiagem em tons escuros puxados pra o marrom. estou amando essa minha fase e vim fazer uma make nesse estilo pra vocês! A paleta que eu usei hoje foi a too faced chocolate bar. com algumas misturas, usei 5 cores e um iluminado bem apagado abaixo da sobrancelha. com alguns tons claros, mas que quase não se nota. um delineado de gato bem discreto. e emfim... o resto vocês conferem no vídeo ! Haaa Ia esquecendo. O batom que eu usei foi da Eudora. Mas vou deixar no ar a cor hehehehe ( sou má ) confiram no vídeo.



Nao esquece de dar o LIKE ajuda muito o blog e os videos , deixem também seus recadinhos adoro ler todos. Beijos no coração minhas gatxenhas e meu gatxenhos











































0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!