sábado, 8 de agosto de 2015

Resenha #Fiorestore

Gatxenhas ! Hoje eu vim falar de uma marca que realmente está conquistando meu coração, a fio restore tem uma linha completa para todos os tipos de cabelo. a história da empresa começou em 1990 com mini sabonetes para lavabo, e foi crescendo ao ponto de estar produzindo shampoo's e condicionadores ( tirando toda a linha como hidratantes tônicos e cremes para pentear) . 

Uma das meninas da empresa que conheço a Raphaelle me mandou um kit antiqueda , e meu amores, eu completamente fiquei apaixonada pela linha, pois estava com muita queda de cabelo devido ao estresse e outras preocupações .E FUNCIONOU ! Ele deixou meu cabelo lindo macio e com uma textura completamente perfeita.Sem contar que a queda do meu cabelo diminuiu em 50%.O cheirinho e super bom. e a textura dos produtos são ótimas.  

Quando estiver lá tomando seu banhozinho passe bem o shampoo e fique massageando por 2 ou 3 minutos, depois NÃO COLOQUE O CONDICIONADOR  e sim um hidrante, e  continue a massagear pois isso faz com que realmente o cabelo receba a hidratação que merece , passe mais uns 3 minutinhos retire e coloque o condicionador. Bom isso eu vou explicando no vídeo direitinho. O que mais me impressiona e a textura dos produtos. e a variedade ! Tem pra todo mundo minha gente, de criancinha a adulto. Vocês podem dar uma olhada aqui > #Fiorestore





0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!