sexta-feira, 31 de julho de 2015

Meus batons da tracta e Quem Disse Berenice

Gatxenhas ! eu vim super empolgada falar mais uma vez dos meus batons preferidos da tracta, Mas dessa vez, incluindo um batom novo que eu recebi com a cor marsala e dois batonzinhos líquidos de efeito matte da Quem Disse Berenice. o Uvali e o Rosali, Ambos com as cores mais fofinhas que eu já vi <3, sério. vou contando tudo direitinho pra vocês no decorrer do vídeo.. Quanto a maquiagem ! ela também vai ter vídeo de como fazer. com esses tons terra, perfeitos e super fácil de fazer, e o bom e que ele combina muito com todos os tons dos batons que vou apresentar aqui. um por um pra vocês ! 








Lista dos batons e aonde podem encontrar


Quem Disse Berenice : Uvali 














Quem Disse Berenice :Rosali

















tracta Blog's : Niina Secrets  Compre Aqui

















Tracta Blog's : Ninna Secrets Nova York Compre Aqui















Tracta Blog's : Hermione Compre Aqui
















Tracta Blog's Raven Compre Aqui














Tracta Marsala: Você pode encontrar em qualquer loja física de maquiagem e produtos de beleza. 














Tracta Blog's Magia Das Fadas Compre Aqui


0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!