sexta-feira, 31 de julho de 2015

#emagrecegordinha Terceiro dia

Gtxenhas ! Hoje foi uma correria enormeeee. porém resolvi várias coisas que estavam pendentes sobre a faculdade. Fiz a prova hoje , passei e já estou matriculada. dia 19 começam minhas aulas, e não sei como conciliar tudo ! Pois não vai ser como em estética que eu tinha aula so 3 vezes na semana. publicidade vão ser todos os dias !!! coisa que eu sentia falta, to bastante empolgada com esse curso pois vou poder e aprender mais ainda sobre como fazer o blog bombar ! 

Ma bem voltando ao foco do post. minha alimentação hoje foi meio fora de hora.Pois como foi muito corrido. me alimentei meio mal. 



09:00: Vitamina de Abacate 
Aguá 
12:00 : Não deu pra me alimentar na hora certa. quando fui comer ja eram umas 14:00. Mas comi uma colher de baião de dois.com um suco de uva natural. com adoçante.
17:00 comi uma tapioca com agave e banana. 
20:00 danio. 


Como vocês viram. foi meio desarrumado mas estou tentando bastante. Não vou dizer que agora perto da TPM não ta me dando vontade de comer chocolate. ESTOU TENTANDO AO MÁXIMO NÃO COMER. ENTÃO VOU SUBSTITUIR POR UM DOCE SEM CHOCOLATE. 

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!