quinta-feira, 2 de abril de 2015

Vamos falar de mudanças ?!

Meninas , algumas mudanças as vezes são necessárias, seja na vida pessoal , profissional e na saúde

recentemente eu tomei algumas decisões importantes na minha vida, resolvi cuidar mais de mim , do meu corpo, da minha saúde. Enfim de tudo . E pra fazer isso precisei de muita coragem, sei que sou uma pessoa normal e todos nós erramos, mas não estou aqui pra falar de erros, e sim , de acertos. Então separei 5 mudanças das quais eu achei importante. 



  1. Dar uma guinada na carreira. Ano passado eu admito que nao estava , como posso dizer, dando muito valor ao blog e ao canal no YT . mas esse ano. eu tomei vergonha na cara e sei que , se eu quiser seguir essa carreira tenho que me empenhar mais, colocar videos certos e ter conteúdo para tudo dar certo.
  2. Prestar mais atenção na saúde. Eu sei que desde os 13 anos, eu sou relapsa com minha saúde. tanto que levei um susto quando a pediatra me deu uma olhada bem séria e disse " SE VOCÊ NÃO SE CUIDAR VAI ENFARTAR AOS 23 . QUER FICAR DOENTE MAIS NOVA QUE SUA MÃE QUE ENFARTOU AOS 39 ?! " Depois disso. eu venho lutando muito contra a balança ja cheguei a pesar quase 100 quilos e eu posso dizer nao foi nada legal. ate hoje eu ainda sou complexada , porque minha auto-estima é sempre muito baixa. sofri bulling e cyberbulling , praticamente a vida toda. hoje com o peso 85 quilos. ainda luto. 
  3. Determinação.Hoje eu estou determinada a ter tudo o que pretendo nas minhas determinadas limitações. na questão da saude, entrei na academia.Malho todos os dias faço muay thai e kickboxing tento manter a minha alimentação a melhor possivel. 
  4. Formação. Já fiz 2 faculdades as quais nao consegui chegar ao fim.Começava achando que era mesmo aquilo que queria mais sempre acontecia de no meio, notar que era completamente diferente ao que eu pensava. e acabava desistindo. Hoje estou estudando para ser Esteticista. Pretendo abrir minha clinica e juntar tudo o que conheço pra incrementar mais o blog e minha carreira.
  5. Prestar mais atenção no coração. O assunto relacionamento e bem delicado certo ?! Pois então, até um tempo atrás eu estava em um relacionamento , que no começo era tudo muito bom tudo muito lindo. mas com o passar do tempo fui notando algumas diferenças, e ruim quando você ama muito uma pessoa e nota que nem tudo são flores e tem que tomar uma decisão certo ?! uma decisão que tem que ser boa para os dois lados. Hoje em dia eu resolvi fechar o coração por um tempo.Ver o que o futuro preparou pra mim. Mas posso dizer ele foi e é muito especial pra mim.  


Espero meninas que esse post tenham ajudado vocês a entender um pouco das mudanças e reviravoltas que a vida dá. Se ame em primeiro lugar, nunca deixe nada nem ninguém abalar o que você é e no que acredita.Porque e como diz aquele ditado " Deus escreve certo por linhas tortas" um dia tudo muda e voce percebe o quando é especial na vida das pessoas.


Um beijo 

Juh Dantas    

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!