quarta-feira, 1 de abril de 2015

Batons da Dailus liquido efeito matte

Vraaaaaaaaa CHEGOU meus amores ! resenha de alguns dos batons da Dailus que eu estou simplesmente apaixonada ! eu fiquei tão empolgada com eles que resolvi fazer logo os dois post's, de inicio eu iria fazer só o vídeo mas, porem. contudo resolvi fazer post também . 

Olhem eu vou contar uma historia de uma menina antes de ser blogueira , comprou um batom da Dailus e não gostou. Porem depois de um tempo aprendeu a gostar e agora e V.I.C.I.A.D.A 

Eu sou suspeita pra falar porque estou amando a marca e os batons mas enlouqueci. 3 cores em especial ganharam meu coração ! e duas dessas 3 dá pra fazer uma misturinha, que vai deixar qualquer homem no chão quando ver seus lábios 

Enlouqueci na textura , nas cores, na embalagem que e simples e pratica cabe em qualquer lugar 

Bom amores ai vai as fotos dos batons e um vídeo lindo ! que fiz com carinho pra vocês ! 






Não esta em ordem mas vou colocar os nomes: 


Coquê Alto 


Sissone

Jetés
Fru Fru 

Sapatilha 
Jetés + Fru Fru 


0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!