terça-feira, 28 de abril de 2015

Tag Meu Cabelo, vamos falar de cabelo ?!



Amores ! , Hoje eu vim falar um pouco do meu cabelo. Respondendo essa teg que eu peguei no Blog  jaquevirtual  



Bom várias meninas sempre me mandam emails perguntando como eu sempre mantenho meu cabelo bonito , apesar de quase nunca ter tempo pra cuidar dele. Eu ja fiz tanta coisa nesse cabelo que na boa, nao sei como ele ainda fica lindo e sustentável desse jeito ( espero que ele continue assim hehe
Já fui Loira, tive cabelo cacheado  ( quando criança mas também conta ok ?! ) Passei dos 13 aos 20 dando química pra ele ficar liso até que um dia eu parei. então ai vai uma teg especialmente pra o divo MEU CABELO 










Teg: Meu cabelo

1) Qual seu tipo de  cabelo(oleoso, misto, seco ou normal)?

R: eu acho ele normal... e claro que o cabelo fica oleoso com o tempo né ? mais qual cabelo não fica !? 

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural?(Crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc..)

R: Meu cabelo e grosso e bem pesado. um pouco armado, quando era criança ele era bem cacheado.

3) Qual a cor natural?

R: Castanho escuro, mas atualmente ele está ruivo 

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?

R: Sim, tintura 

5) O que você mais gosta em seus cabelos?

R: O jeito que ele fica com os cachos bem definidos nas pontas depois da chapinha 

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

R: Sinceramente?! deixaria ele bem mais comprido e bem mais ruivo 

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?

R: Agora não mais em maio pretendo dar uma acendida na cor dos meus ruivos ( maio e meu aniversário )

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

R: Olha, cuidado especial tem que ter sempre , pelo menos e isso que eu acho, mas acredito que devem ter cabelos por ai que são naturalmente bonitos só precisa cuidar pra manter ele assim 

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?  

R: Depende muito do estado deles, quando sei que estão meios danificados vou pro salão porque la eu recebo uma atenção a mais , quando eles estão bem hidrato eles em casa.

10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

R: Kkkkkkk gente , essa e uma historia de uma menina que quis fazer sua franja só aos 12 anos. Como nao sabia cortar muito bem e nem dividir o cabelo , cortei quase toda a parte da frente pra fazer uma franja !. Minha mãe quase enfarta quando viu o que fiz no cabelo ( levei umas boas broncas por causa disso hehehe)

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

R: Siiiim. Meninas sei que toda blogueira ama esse produto que vou dizer, mas e porque e realmente apaixonante ! passei um tempo usando o silicon mix de bamboo ele deixa os cabelos perfeitos !!!!

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos?

R: Gente tem tantas... Gisele Bündchen, Rihanna , beyonce , grazi massafera sou completamente apaixonada pelos cabelos delas <3 

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!