sábado, 4 de abril de 2015

eeeebaaaa que tem tutorial !!!!!!!

Meninas ! , esse foi o meu primeiro maquia e fala. O vídeo vai ficar meio longo mas acho que não tem problema né ?!


Essa maquiagem eu já venho tentado fazer pra vocês a muito tempo, mas sempre dava problema na câmera ou na edição. Mas dessa vez eu consegui \O/ finalmente. Deu um pouco de trabalho mas esta ai pra vocês essa maquiagem linda. Pra você que vai passar a semana santa com os amigos, em festas. pra fazer em uma viagem . Emfim no evento que você tiver !! 


A lista de matérias eu vou deixar aqui em baixo




  1. Batom de efeito matte Dailus Sapatilha 
  2. Base mac Studio fix NW20
  3. Po compacto MAC Studio fix NC25
  4. Quarteto de sombras MAC Devilshly Dark
  5. (2) Pincel de esfumar (estilo rabo de cavalo) Quem Disse Berenice
  6. Fixador de sombras painterly MAC 
  7. Contor Harmony Mac
  8. Iluminador Soft And Gentle Mac
  9. Pincel marcador Quem Disse Berenice
  10. cotonete com demaquilante ( acertos no delineado)
  11. Lapes de olho tracta Black track 
  12. Delineador em gel Blacktrack Mac
  13. Rimel Eudora Soul 
  14. Pincel chanfrado MAC
  15. Pincel para blush / contorno Quem Disse Berenice 

Fotinhaaaaas 












2 comentários:

camila bernardelli disse...

oii amei este batom fico lindo em você.
que cor você pinta seu cabelo tá brilhante srs.
beijokassss

http://dicasdamylla.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi , gata eu nao lembro a cor pois e uma mistura que o deuso que trata do meu cabelo faz . vamos fazer o seguinte pergunto a ele e te respondo no proximo video ta ?! o batom e o sapatilha da dailus !

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!