terça-feira, 19 de maio de 2015

Porque o amor e vermelho e não desbota !!!

Gaaaaatas hoje eu amanheci empolgada! e super feliz porque chegou o meu tonalizante da lola cosmetics o Moulin Rouge ! . Ele e um tonalizante para cabelos ruivos que promete intensificar a cor do nosso lindo cabelo com duração de ate 3 lavagens.. Claro que se pode usar ele uma vez na semana se você quer o vermelho tom Ariel.

Só recomendo usar luvas e preparar bem o banheiro pra usar, porque , tanto pra aplicar , como pra tirar, faz muita sujeira... 

Seu banheiro corre o grande risco de ficar pink e se você não se ligar sua pele e sua roupa também. Por isso la vai outra dica, escolha uma calça jeans velha e uma blusa só pra fazer , porque se não , você vai ficar toda pintada parecendo catapora. 


E o primordial use uma toalha colorida de preferencia vermelha pra não ver muito o estrago e separe ela pra usar junto com a roupa e as luvas. 

Já para as luvas eu recomendo usar aquelas longas de salão. Porque se for usar aquelas curtas de dentista , não vai adiantar nada e você vai se melar linda !  



Eu particularmente achei o produto muito  bom alem de deixar o meu ruivo completamente lindo o meu cabelo que é meio danificado por tanta coisa que já fiz nele, fica com a aparência perfeita.



Como já tonalizei ele no dia que o produto chegou.... eu deixei pra tonalizar depois  e mostrar pra vocês, apesar de que da vontade de tonalizar toda a semana . Porque alem do cheiro ser perfeito ele deixa o cabelo com uma textura linda, brilhoso, solto e um vermelho magnifico pra quem tem cabelo ruivo. Super Recomendo. Se quiser encontrar ele eu mostro o caminho !! e so ir na Boracolegashop lá voce encontra tanto os produtos de cabelo como maquiagens e outras coisas liiiindas que tem 

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!