domingo, 10 de maio de 2015

Maquiagem colorida especial dia das mães

Meeeeus Amores ! me desculpem pelo sumiço de novo pelo amor de Deus tá ?! , eu ando meio atarefada de coisas pra fazer que quase nao tenho tempo de estar aqui no meu cantinho procurando coisas novas !


Mas eu tive um prazer enorme de ganhar uma das paletas da UD que eu mais desejava em toda minha vida !!! e estou a uns 3 dias pensando em uma maquiagem Baaafo pra mostrar ela pra vocês em primeira mão ! e não podia deixar de ser no dia da mulher mais perfeita , linda e maravilhosa de toda a nossa vida, Nossas mães ! essa maquiagens me inspirei nelas , as nossas heroínas de todos os dias que se vira em 10000 so pra ver um sorriso no nosso rosto, aquela que briga quando tem que brigar e a que da beijo quando tem que dar também emfim as nossas mães . beijos e fiquem com o tutorial de hoje HAAA IA ESQUECENDO ! 


FELIZ DIA DAS MÃES MINHAS GATINHAS !!!! 


































produtos usados :


  • Base MAC NW20
  • Pó MAC NC25
  • Corretivo MAC NW25
  • Sombra cinnabar MARY KAY
  • Fixador de sombras MAC PAINTERLY
  • Paletta de sombras NAKED 1 e URBAM DECAY ELETRIC cores CREEP E FRINGE
  • Lapes de olho the colossal kajal MAYBELINE
  • Delineador em gel MAC BLACKTRAC
  • Rimel Bourjoir BEAUTY FULL VOLUME
  • Batom DIVA MAC
  • Contorno Harmony MAC
  • Blush candy pink YES
  • Iluminador soft and gentle MAC
  • pallet sephora duo de sobrancelhas
Pinceis usados 


  • blush Quem Disse Berenice
  • Duo naked e eletric
  • beauty blender
  • Duo sephora
  • esfumar w-905 macrilam 
  • lapes macrilam sem numero 
  • esfumar rabo de cavalo Quem Disse Berenice
  • chanfrado MAC 266
  • Duo fibre para pó 

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!