domingo, 19 de outubro de 2014

Um Pedido As Estrelas !

Meninas ! 
Posso fazer uma perguntinha ?!
Quem aqui que passa por esse blog já eu Um Pedido As Estrelas ? 

Eu tenho esse livro lindo e perfeito que a autora Priscille Sibley fez o favor de dar para nos românticas sonhadoras... A história começa bem meio que misturada pois conta de 20 anos antes do acidente da
personagem principal do filme até o dia de seu acidente . Essa história fala de amor ciência e direitos que um ser humano tem em sua vida... de conquistas e tudo o que se pode ter e em poucos minutos perder...Na capa do livro vem escrito o seguinte " E se você tivesse que decidir sobre a vida e a morte de quem você ama ?!
eu Ja estou lendo ele pela segunda vez e não consigo parar de ter todas as emoções que tive a primeira vez que o li! recomendo bastante ele ! quem puder compre que vão se emocionar ! 


0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!