quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Coleção Raphaella Booz 2015 !

Gaaatinhas !!!!! eu estou simplesmente maravilhada com as novidades da coleção 2015 Raphaella Booz ... Primeiro de tudo eu gostaria de agradecer a gerente da loja aqui de Recife  e as atendentes Carol e Fabi pelo atendimento excepcional ! .
Logo que eu entrei me atenderam super bem , e eu comecei a amar os sapatos bolsas e acessórios ! sai de lá com duas sacolas ! kkkkkkk comprei uma bolsa carteira linda na cor pérola junto com um peep toe e uma sandália amarela com tira bege detalhes no salto de branco e preto ! aqui estão algumas fotos !


 

Esse eu usei ontem .... E meus amores Jesus como e confortável !! Ele prende muito bem no pé e te passa uma segurança pra andar perfeita.. Além do designer que é muito lindo , o contraste de cores Amarelo, bege, preto e branco estão em uma harmonia digna de uma sandália Raphaella Booz


 


E agora o que mais me encantou foi essa PODEROSA bolsa carteira !!! não somente pela cor que e linda mas as iniciais da loja que deram um poder magnifico pra peça 


 

Mais informações e só acessar o site da loja
 www.raphaellabooz.com.br/

Ou vá a loja do shopping recife na quinta etapa do lado da granado

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!