segunda-feira, 29 de junho de 2015

Vamos preparar uma pele linda ?!

Minhas gatxenhas, hoje eu vim mostrar a vocês, como preparar uma pele com contorno sem ser em creme, como eu já fiz aqui no blog. 

eu tenho duas bases, as quais eu amo.  

Studio Fix da MAC na cor Nw 20 
Timewize Mary kay na cor Beige 05 (Proximo Post)  

A base da MAC ela e ótima para eventos pois segura bem, Não que a da Mary Kay não segure, Pra mim elas estão no mesmo patamar de durabilidade,A unica diferença e a seguinte 



  • MAC a base não e de efeito matte, pelo menos a que eu uso. vou ate pesquisar pra ver se encontro uma que não precise usar muito pó. mas a Studio Fix preciso usar o pó que e a numeração NC25 . a minha pele fica perfeitamente coberta com uma textura completamente perfeita. 
Aqui vai um vídeo de como eu preparo a minha pele com a base da MAC, bem detalhado pra vocês.









Tipos de Base da MAC







0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!