terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Viagem a Belém... Make casamento !

Gaatas da minha vida ! desculpem a demora... eu sei que ando ultimamente meio sumida ! mas já já isso vai passar que vou entrar finalmente de férias e me formarei no curso de make ( Quem quiser mais informações sobre o meu curso.. pede que eu faço vídeo contando)! aeeeee \o/  

Bom isso não vem ao caso agora... Eu estou pensando em reproduzir uma make feita pelo lindo e poderoso maquiador de Marina Ruy Barbosa,usando somente dois tons de cores maravilhosas... e que a Bruna do PPF ja reproduziu também ! Make aqui!!!  



Ele junta dois tons lindos a contrast da M.A.C e a Cristal Avalanche também da queridinha M.A.C 
Eu não tenho a Cristal Avalanche mas comprei uma parecida.. Forgery . Que também da o mesmo efeito... Acho que esse final de semana solto vídeo novo... reproduzindo essa Make pra vocês... com a lista de todos os produtos dessa make P.O.D.E.R.O.S.A  

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!